terça-feira, 17 de abril de 2012

EM FORMA ATÉ AO VERÃO 2# DECOTE SEXY - parte 1


Como muito há a dizer sobre esta zona resolvi dividir este post em 2 partes.
PARTE 1
Passo 1-  Protecção
Quando estamos a fazer desporto, o coração bate, os pulmões gritam e as pernas fervem. A última coisa que precisamos é ter o peito a saltar de um lado para o outro. Seja qual for o desporto que pratiques e a sua intensidade, o soutien é a peça mais importante no teu saco de desporto!
A Panache tem uma novidade.



A maioria dos soutiens de desporto comprimem os seios contra a caixa torácica. O Soutien de Desporto da Panache encapsula os seios, ou seja,segura e suporta cada seio individualmente, reduzindo o movimento em todas as direcções até 83%. Mantém cada seio seguro, levantando-o, moldando-o e dando-lhe suporte por todos os lados.

Pode ser encontrado na Dama de Copas.


Passo 2#  Firmeza
A flutuação de peso, gravidez e idade são factores que podem afectar a firmeza dos seios. É certo que hoje em dia com uma cirurgia podemos facilmente recuperar, mas esta solução não é para todas as bolsas. Então o melhor é seguirmos alguns exercícios e cuidados adequados, para que se mantenham firmes e até recuperar a firmeza perdida em alguns casos.
Alguns exercícios melhoram a firmeza dos peitorais, músculos que se encontram atrás do seio, definindo e endurecendo até certo ponto.


Exercício 1: 
-Senta-te com a coluna recta e junta as palmas das mãos na altura dos seios com os cotovelos levantados.Pressiona uma mão contra a outra durante 15 segundos. Repete os movimentos 3 a 4 vezes todos os dias. Obterás  resultados a longo prazo.


Exercício 2: 

O levantamento de peso é uma maneira perfeita para garantir seios e braços firmes . Podemos usar pequenos pesos como pequenas garrafas com água para fazer esses exercícios.Não uses pesos muito elevados, para manter uma forma de corpo feminino.
Mantém uma posição recta, e levanta os braços (segurando os pesos) até que fiquem paralelos ao chão. Prende-os ainda por alguns segundos e volta suavemente para a posição original. Repete quantas vezes conseguires. 

Em vez destes exercícios podes optar por este acessório da Jeanne Piaubert( Eu tenho este)



Gym Seins Fermes
Concebido com a ajuda de um médico especialista de medicina desportiva, reforça a musculação do busto, peitorais e dorsais. É o 1º aparelho com patente registada de dupla força, regulável: Anéis brancos: inicio da musculação, Anéis verdes: para uma musculação mais avançada.


- Devemos usar um bom creme refirmante adaptado à idade e finalidade.
Sugestões
1-  Gel Buste Super Lift
Este gel refrescante exerce uma acção "lifting" imediata para remodelar visivelmente os seios. Estimula o colagénio para reforçar, tonificar e alisar, favorecendo duradouramente a firmeza dos seios. Os Políoses de Aveia formam um "soutien-natural" invisível para realçar os seios e remodelar a sua forma.

2- Lait Buste Ultra Fermeté
Cuidado de noite com extractos de Vu Sua e de Bocoa para reencontrar a forma e a juventude dos seios - dois activos formam um "soutien-natural" invisível que restaura de imediato a firmeza e a tonicidade dos seios. Redensifica e firma a pele da base dos seios até ao queixo. Os resultados intensificam-se depois de algumas aplicações.

3- Creme de Seios Inthenso Push Up

O Creme de Seios Inthenso Push Up foi criado para aumentar e tonificar o seio. A sua fórmula natural não interfere com o sistema hormonal, melhorando a aparência do seio, especialmente:
- Se é naturalmente pequeno;
- Após a gravidez e aleitamento;
- Após perdas de peso acentuadas.
Os resultados são visíveis logo nas primeiras aplicações. A sua acção provoca um efeito tensor que melhora o aspecto do seio. Ao final de pouco tempo será visível um aumento do volume e um seio ainda mais harmonioso. Com aplicação regular e prolongada, os resultados tornam-se ainda mais evidentes.

Dos cosméticos apresentados apenas experimentei o gel da Clarins, que confirmo o que a marca promete. Os outros não experimentei. Se algumas das meninas já experimentou agradeço o vosso testemunho.

- evita flutuações no peso

- quando tomares um duche quente, alterna com água fria para promover a circulação sanguínea. 





11 comentários:

  1. Excelentes conselhos mais uma vez...e olha também gosto muito dos produtos da Clarins.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas sugestões!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/o-outfit-foi-assim_17.html

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas :) Gostava de lhe convidar a conhecer o meu novo blog "http://ourmelodyblog.blogspot.pt/" siga-me se gostar :) seria uma prazer. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei! O conjunto das informações é muito completo e toca em todos os aspetos que influenciam a beleza dos seios. Quero ouvir mais...
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Muito bom post. Super completo!;)

    Penso que nos vamos dar bem então eheh com tanto gosto em comum.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    faço tudo o que dizes ou, semelhante!

    - Uso um soutien apropriado para desporto! Senão não se aguenta!
    - Uso 2 cremes . Um Reafirmante para braços e outro anti-celulite para coxas.
    Não uso cremes para os seios!

    Bjs linda
    Bjs
    Adorei este «post»

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visita e comentário!!!
    Obrigada por ser minha nova seguidora!!! Estou seguindo você também!:)

    ResponderEliminar
  8. OI BELEZA!
    GRATA POR SUA VISITA,VOU TE SEGUIR TAMBÉM.
    E, VOU VOLTAR GOSTEI DE TUAS DICAS.
    ABRÇS

    Zilanicelia.blogspot.com
    Click AQUI

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela visita e pelo carinho em comentar, adorei :D
    E tb adorei esse post, quantas informações e dicas bacanas hem!!!
    Apareça sempre, será muito bem vinda ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderEliminar