Marisa Cruz - www.wook.pt

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RECEITA SAUDÁVEL 3# Sumo de Beleza

Ingredientes para 2 pessoas:
- 3 pêras maduras
- 1/4 de um molho de salsa
- 1 talo de aipo
- 1 colher de sopa de vinagre de cidra
- 1 colher de sopa de sementes de linhaça moídas
- água q.b

Num liquidificador junta todos os ingredientes até ficar em sumo. Deve ser consumido de imediato. Isto é algo que faço de vez em quando. A receita tinha lido num livro.
O sabor, bem....eu gosto e a minha pele adora. O meu homem detestou, mas quando não faço para ele, vem beber o meu.

Este sumo é rico em antioxidantes e ingredientes anti-inflamatórios que beneficiam a saúde da pele e é óptimo para manter a linha.

1 comentário:

  1. Adorei essa receita vou fazer bjus estou seguindo seu blog http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

    ResponderEliminar